top of page

Vamos falar sobre moda sustentável?

Oi gente eu sou a Luba Melo e hoje venho trazer um post pra vocês sobre Moda Sustentável.



Detalhe: Terninho sem marca que custou míseros 20 contos



Todo mundo sabe que a cada temporada a moda muda e quase somos obrigados a mudar junto, sem falar no horror que é o trabalho escravo na indústria têxtil.

Compramos mais do que utilizamos, gastamos horrores com uma ou outra peça e nem sempre usamos. Não há bolso e planeta que aguente... Na verdade alternativas não faltam e hoje tem até encontros de troca de roupas e sapatos.


Vocês sabiam que 70% do meu guarda roupa são roupas provenientes de brechós?

Se eu fosse definir meu estilo acho que dá pra enquadrar em "vintage-rocker-com uma pegada hipister"


Muita gente torce o nariz pra moda reciclada, mas é mais fácil do que parece encontrar combinações bacanas e inusitadas em brechós da cidade.


Uma dica pra quem quer se aventurar é ter tempo, paciência e deixar a criatividade fluir. Sem medo de errar, porque nesse rolê não tem certo ou errado. Imagina ter um visual legal e ainda ajudar o planeta?


Nos próximos posts trarei dicas de melhores brechós de SP







Posts Recentes
Work from Home - Fifth Harmony
00:0000:00
bottom of page