top of page

Color Fun Espress

Olá farofentas, tudo bem?

Estou na correria da vida no final de semestre da faculdade, então vou ser super breve e vou falar da color express fun! Da Salon Line.


Usei a no meu atuall cabelo verde menta, e estou adorando, além de ser super em conta, entre 13,00 e 20,00 reais.

Ela dá um resultado ótimo e não é tão pigmentandada quanto a exotic colors, que demora 3 anos pra sair. Pra quem adora mudar e quer economizar esta é a minha SUPER INDICAÇÃO!!!


Ela tem todas essas cores ai embaixo:

Blue Rock: Azul marinho

Violet fantasy: Roxo escuro

Light Blue: Azul Claro

Fancy Red: Vermelhão lindo

Sweet Rose: Mais lindo do mundo, rosa algodão doce

Green Apple: Verde, mais pra turquesa dependendo da base dos fios, está que usei no meu e estou usando, junto de condicionador(que penetra superficialmente nos fios).

Pink Sweet: Rosa, tô aqui gente!


Todas podem ser misturadas com outras marcas, formando cores que só você vai ter, e você também pode utilizar creme de hidratação(Dura mais tempo) ou condicionador(dura menos, e sai mais facil conforme as lavagens).

Além de suavizar as cores os cremes e condicionadores, deixam os cabelos hiper mega blaster power hidratados independente de marca(pode usar seu creme favorito).

Você facilmente encontrara todas estas cores na IKESAKI , por apenas 13,50, e um monte de mulher querendo te empurrar as promoções da marca que ela tá representando. Como eu amo perfumaria adoro conversar com elas, e querendo ou não você aprende muito também, porque elas são profissionais.


Então escolham suas cores, preparem as OX! E corram pra comprar a sua Color Express Fun!

Então gente vou ficando por aqui, até o proximo!!!


Um beijo e um queijo!

Posts Recentes
Work from Home - Fifth Harmony
00:0000:00
bottom of page