top of page

Shampoo para cabelos coloridos

Olá farofentas, voltei mais uma vez! Espero que gostem...

Hoje vou falar e mostrar os meus shampoos favoritos, e são muitos por ter um cabelo colorido e claro ele é danificado, totalmente castigado e judiado, ele bóia na água ele suga todo liquido que encosta nele, e demora pra secar que é um saco. Isso por que nosso cabelo perde massa conforme as cagadas que fazemos, mais conhecidas como químicas!


Adoro elas de paixão sim!!!!! Claro!! Mas fazem malzinho demais pros pobres fios.

Eu geralmente compro 2 shampoos diferentes por mês e intercalo por lavagens, por que o cabelo acostuma com o produto e acaba não fazendo efeito, por isso é bom mudar sempre. Lembrando que a quantidade de shampoo que se usa não interfere na hidratação dos fios, ele apenas limpa e abre as cutículas do fio, dependendo da composição ele deixa seco, volumoso e espigado, por isso é muito importante o uso de mascaras e condicionadores. Que listarei meus favoritos nos próximos posts. Eu geralmente uso shampoos para cabelos coloridos ou mexados e de fortalecimento. Todos que listarei (clique no nome e veja o site do produto) ao meu ver são muito bons e aconselho a colocarem uma tampinha de bepantol, sacudir bem a cada uso, para evitar quebra e ajudar na hidratação.


Cadiveu: estou usando neste mês, é maravilhoso e deixa o cabelo mais maleável, custa em média 35 reais nas perfumarias.

Alta moda: Extra selagem celofane da cor, é muito bom também, e estou intercalando com o cadiveau, o kit com condicionador e o brinde de spray de brilho custa em média 30 reais. Recomendadissimo!



ElisaFer: Active Gloss é um dos meus favoritos literalmente, junto ao keratin effects, ElisaFer é maravilhosa, sou super fã dos produtos!



Este é o keratin Efeccts também da Elisa Fer, que citei acima, maravilhoso e recomendadissimo, ele contem aminoácidos e outras coisas legais de se ter num shampoo, custa entre 18 e 25 reais.





Nick e Vick: Este também é meu xodó, usei por meio de recomendação das moças que auxiliam nas perfumarias, alias muitas coisas que elas me indicam eu acabo levando, acho interessante sempre buscar usar coisas novas e ver o que o cabelo aceita legal. E ele tem um cheirinho super amor. Ele tem cara daqueles shampoos de 3 reais que deixam seu cabelo uma palha, mas super recomendo e ele custa em média 25 reais.


TRESemmé (core radiante): É uma boa opção pra quem não quer gastar muito, alem de ser uma marca super legal e reconhecida no mercado, e fácil de encontrar, o que é legal, pra quando você precisar muito de um shampoo porque ta na casa do Boy ou dos parentes e não quer usar um seda que vai de deixar feia no passeio! Ele custa em média 14 reais.

WellaPRO SERIES COLOR: Esse também é a fuga pra não usar seda, ele é bem semelhante ao Tresemmé, tanto no valor quanto na qualidade, não é tão pesado para o bolso e da aquele help nas horas que não tem perfumaria aberta, custa em média 14 reais também.

E esta aqui é a linha da Gota Dourada, quem não usou quando era criança? E ele é bafo gente, tem uma linha super COOL, e pra vários tipos de cabelo sem deixar de ter o ativo de fortificação do cabelo, que é muito importante e as impresas com tanta tecnolgia não investem, acho que vale super a pena ter pelo menos o shampoo em casa que custa em média 7 reais.

E não esqueçam de por o bepantol nos seus escolhidos gente!

Ele ajuda super de verdade contra a quebra, e olha que disso eu entendo bem!

BEPANTOL: Custa em média 25 reais e atuamente vende em algumas perfumarias, então inclua ele na sua compra, quando for em alguma!

Bom gente, cansei aqui de tanto falar de shampoo, no próximo pretendo falar sobre as mascaras de tratamentos e condicionadores.

Gente quem quiser me segue no instagram @sunnynatsumi, tem meus bichinhos, meus trabalhos de moda e outras besteiras.

Beijos farofas! Até a próxima!!!

Posts Recentes
Work from Home - Fifth Harmony
00:0000:00
bottom of page