top of page

Relaxa... Ele pode ser só mais um

  • Lud Cavalheri
  • 14 de set. de 2015
  • 2 min de leitura

É, a gente nunca começa algum relacionamento pensando que ele pode acabar, mas antes que comece a doer demais, já te adianto, ele pode ser só mais um. É dolorido pensar assim ou imaginar que qualquer dia desses, quando menos se espera, você não vai mais acordar e ver aquela pessoa dormindo ao seu lado, nem sentir aquele cheiro de café no ar ou ouvir o barulho do chuveiro.

Não que o erro seja só seu, não que você não tenha feito de tudo, ou que tenha errado em alguma palavra ou não tenha mandado entregar aquelas flores naquele dia, mas às vezes não dá pra adiar certas coisas e um fim, infelizmente é só mais um fim.

Existem muitas, mas muitas pessoas por aí buscando algo novo, buscando algo que nem sabem, e ser feliz é questão de se permitir.

Você pode encontrar a qualquer momento alguém que tenha os mesmos sonhos que você, e que em muitas das vezes também sofreu, também chorou um choro que não valeu de nada, a não ser a experiência e a lição de não cometer as mesmas atitudes do passado.

Não se prenda, o que já vem dando errado tem muitas chances de nunca dar certo, o fim também pode significar um novo começo, não se torture, pense, reflita, se ame mais, você pode ser sua melhor companhia e nem sabe ainda.

Se te fizer bem jogue tudo fora, presentes, cartas, cartões, aliança e tudo o mais, mas respire sozinho, não deixe mais que a lembrança te prenda de viver o agora, o passado já foi e não vai mais voltar.

Cuidado com as fotos, em muitas das vezes elas podem ser traiçoeiras, aparecem onde você menos espera e machucam dentro de você como a ponta de uma faca. Talvez seja melhor apagar todas elas, ou salvar em qualquer pen drive que possa se perder no meio de qualquer bagunça.

Sabe aquele ditado “Figurinha repetida não preenche álbum?” eu gosto de pensar que as figurinhas brilhantes agente pode colar por cima... Por que não reatar? Pode ser que um tempo faça muito bem para os dois, a distância pode diminuir os sentimentos medíocres e aumentar os verdadeiros. Não diga nunca que jamais voltaria, você não sabe o dia de amanhã, e talvez nem saiba ao certo o que realmente sente, então fica a dica!

Chorar faz bem e nós sabemos disso, mas o choro de um término pode durar até dois dias, mais que isso já é burrice, tolice e afins...

Se descubra como pessoa, invente novas atividades, matérias novas para estudar, milhões de livros que você ainda não leu, filmes que estão te esperando em qualquer locadora barata de bairro... E tudo isso só você pode fazer por você mesmo e ninguém mais, seja sua melhor companhia, se ame mais para estar preparado para amar outra pessoa quando a hora certa chegar, e se ainda não for a hora, relaxe, por que um dia será.

 
 
 

Comments


Posts Recentes
Work from Home - Fifth Harmony
00:0000:00
bottom of page